domingo, 14 de agosto de 2011


Juliana Pallatto
Comemorando 8 anos de carreira, a DJane pioneira em sua cidade e região fala sobre música, sua experiência e conquistas.

Autodidata no ramo, Juliana Pallatto, começou a carreira em 2003, quando a profissão de DJ estava começando a ser mais valorizada mas ainda não era moda, como acontece atualmente. "No início foi muito complicado, não havia curso na minha cidade nem na região, então tive que comprar os equipamentos, me trancar na sala 12 horas por dia e quebrar a cabeça até aprender", diz a dj.
Hoje em dia é bem comum de se ver uma mulher tocando em festas, existem centenas de djanes em cada estado do país, mas Juliana diz que não foi fácil 8 anos atrás, onde existiam poucas no Brasil. "As pessoas estranhavam muito quando me viam tocando, alguns discriminavam, não acreditavam que eu seria capaz, mas aos poucos fui tendo muitas oportunidades de apresentar meu trabalho e mostrar às pessoas que eu era boa naquilo".
Com apresentações realizadas nos estados de Minas Gerais, Goiás, São Paulo e Bahia, a dj diz que ainda existe muita conquista pela frente e ainda possui muitos projetos e sonhos para um futuro próximo. Seu estilo preferido é a House Music e busca sempre insipiração em vários artistas internacionais e nacionais para fazer seu repertório, entre eles estão os dj/produtores Kaskade, Axwell, Erick Morillo, Marcelo Vor e Mark Knight.

TOP 5:

Rock the Cabash (White Label rmx)
Kelmo - Beautiful LieTom Geiger- Can One Day Change Your Life
Nari e Milani - I got you
Manuel de La Mare - Waiting 4

NOME COMPLETO : Juliana Almeida Arabe Pallatto
Como vc começou: Na época, a 8 anos atrás eu freqüentava festas e sentia uma vontade muito forte em começar a tocar.. ainda não era moda ser DJ e DJs mulheres eram pouquíssimas, tanto que quando comecei, as pessoas estranhavam ver uma mulher tocando.. Em Uberaba não tinha curso ainda, então resolvi comprar os equipamentos e aprender sozinha. Fui totalmente autodidata
UMA FRASE: Fazer o que você gosta é liberdade, gostar do que você faz é felicidade.
UM DJ QUE ADMIRA: Impossível admirar um só, ta mas se tem que escolher... o Kaskade é um deles.
UM HOMEN BONITO : Reynaldo Gianechinni
UMA MULHER BONITA: Minha mãe
RELIGIAO: espiritualista
UM SONHO COMO DJ : tocar em Ibiza
SER FELIZ :. É fazer o bem ao próximo
Qual festa gostou mais de tocar : Festa a Fantasia de Uberaba em 2009
E PQ: a energia da galera é muito boa, aquele clima de descontração por ser uma festa temática
O QUE GOSTA DE FAZER, quando não está trabalhando: ler um livro, pesquisar coisas interessantes, sair com os amigos, ir pra balada pra dançar...
Livro de cabeceira: O Evangelho, segundo o espiritismo
PRETENDI TER OUTRA PROFISSÃO PARALELA A DJ ? pode ser que um dia eu volte a exercer a profissão em que me formei.
E QUAL ? jornalista
Qual festa tem vontade de tocar e pq? Skol Sensation seria uma delas. È uma festa linda e a cada ano é inspirada em uma temática diferente e inédita, mistura de música e efeitos visuais, incrível!
Já pensou em morar fora de Uberaba? Sim e pq? Pq existem várias cidades com oportunidades melhores para essa profissão que tenho, mas ainda é uma idéia apenas.


Nenhum comentário: